CME-LOGO-1536x528

Faça parte disso...

O canal de serviço oferece comodidade e previsibilidade de atendimento ao CIDADÃO. Esta nova abordagem é motivada para facilitar a acessibilidade na oferta dos serviços disponibilizados pelo PROCON DE EUSÉBIO, permitindo que VOCÊ possa agendar diversos serviços de forma on-line, evitando as cansativas filas, ou até mesmo retornos desnecessários, assim otimizando seu tempo.

O PROCON possui como principais atribuições: orientar, proteger e defender o consumidor; intermediar os conflitos nas relações de consumo; promover audiências de conciliação e informar as providências cabíveis, caso seja necessário recorrer à via judicial. O papel do Procon é fundamental para a garantia dos direitos do consumidor quando um fornecedor não cumpre suas obrigações. Assim, o Procon age como mediador entre consumidores e fornecedores, buscando soluções amigáveis para os conflitos de consumo e evitando litígios judiciais. Para fazer uma reclamação junto ao Procon, é necessário ter alguns documentos, como o comprovante da compra ou contratação do produto/serviço, além de informações sobre o problema enfrentado, como a data em que ocorreu, o tipo de produto ou serviço envolvido e o nome da empresa.

Criar uma conta
perm_identity
assignment_ind
Defina um nome de usuário para entrar no sistema
call
Informe seu número de contato
local_post_office
portrait
CPF: Apenas NÚMEROS
visibility
visibility
Strength indicator